terça-feira, 2 de junho de 2009

02 de Junho - Dia Internacional da Prostituta

Um pescotapa bem dado: brincadeiras violentas foram um dos tópicos discutidos no programa


Apesar dos apelos de Tiago Ceccon, o programa foi devidamente uploadeado e postado!

Parecia que o programa estaria deserto e repleto de caras, ou melhor, vozes desconhecidas, como o anterior. Porém, como que em milagre, os integrantes originais (boa parte deles, ao menos) compareceram ao estúdio. Presentes no estúdio: Ian Linck, Giordano Tronco, Lucas Costa, Tiago Ceccon, Augusto Brusch, Felipe Dalla Valle e uma palhinha de Fernando Lopes.

O início do programa não foi gravado (falha minha). A perda não foi grande, apenas tive de recomeçar o programa. Um começo atípico.

Assuntos discutidos: Simpsons, Family Guy, clima, João Gordo, Última Parada 174, Michael Bay, Armageddon, Nicholas Cage, Luluzinha teen, Studio Pampa, a grafia de Nova York, brincadeiras maldosas do tempo do colégio, VJs da MTV, Exército, a vida privada do Augusto, dia Internacional da Prostituta...

Frase do dia: "Pelo menos eu erro a minha língua, não outra."
-TRONCO, Giordano

Músicas tocadas:
*alguma do 30 Seconds to Mars
*Creedence Clearwater Revival - Bad Moon Rising
*
Jeff Scott Soto (tenho minhas dúvidas se é ele mesmo) - I Will Survive

Ouça:

3 comentários: