sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Finalmente, o último programa do ano! - 11 de dezembro de 2009

 
Já viu mendigo xingando em francês? Não? Então ouça este Congestão!

Fala aí, pessoal! Atendendo a pedidos, eu, Giordano, posto agora o último programa Congestão de 2009. Eu tardo mas não falho! Neste Congestão especial matinal, tivemos as raras presenças de Thiago Padilha, Maurício, Lunardini, Fernando e as presenças mais que conhecidas de Allan, Ian, e a minha própria - além do retorno triunfal de Lucas, no seu primeiro - e último - Congestão do semestre, que serviu como despedida do Ian para a galera, já que este embarcaria no mesmo dia para os EUA. Para marcar tão importante data, nada mais justo do que fazer um especial de duas horas, com a trilha sonora selecionada a dedo pelo mestre Allan. Mendigos poliglotas, o nome real do Pato Donald e muito pagofunk de qualidade você só ouve aqui! E só ouve mesmo, pois não temos fotos desse dia para mostrar :(





Frases do dia:


Duas horas de programa, hein? Vai ser um PRAZER SONORO! - Fernando, transbordando ironia.


Eu vou ter que me virar por lá... - Ian, sobre a sua ida aos EUA.



Cuida para não se virar muito! - Padilha, em resposta.

Não se vira muito que o Padilha cai matando! - Fernando, pra completar.

Nos ouça:


assuntos: praia, Lua Nova, pagofunk, presidiários no ENEM, mendigos, dinheiro achado, Tropa de Elite na Record, João Moreira Salles na Famecos, palavrão do Lula, o que fazer nas férias, Arruda, notícias bizarras, muro da Mauá, Alborghetti, Repórter Coragem, Chacina Direta, perspectivas do Ian para a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário