quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Você usaria um desses?




A foto ao lado é o Vibram Five Fingers, tênis no mínimo diferente. Fazendo uma comparação meio porca (ou nem tanto), dá pra se dizer que é uma luva para os pés.

Produzido pela Vibram (da qual nunca ouvi falar), o tênis-luva teoricamente ajuda a estimular os músculos do pé e perna, te fazendo mais forte e saudável, melhorando seu equilíbrio, agilidade e propriocepção, o que quer que isso signifique.

A pergunta é: vocês usariam um troço desses no pé? Eu confesso que não consigo me decidir. Sei lá, o negócio parece confortável mesmo, sabe? Deve ser uma sensção boa, quase como andar de pé descalço (o que na verdade nem sempre é bom).

Por outro lado, pegaria bem alguém usar um troço desses? Vocês sairiam na rua com um FIVE FINGERS no pé? Será que tem alguma chance da moda pegar?

Mais informações no site oficial da marca.

2 comentários:

  1. Eu também usaria, não vi problema algum, é bem diferente. hehehehehe! Olha só, mas eu só uso All Star...tenho uma coleção deles. Beijo.

    ResponderExcluir