quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E vocês duvidaram do Michael Jackson





Sua pele é tão clara que ela precisa usar protetor solar fator 100, até mesmo em um dia sem muito sol. Mas, inacreditavelmente, Darcel de Vlugt, de 23 anos, nasceu negra.

Em um caso extremamente raro, a vitiligo (doença que causa a perda da pigmentação natural da pele) deixou seu corpo inteiro com um único pigmento.

O caso de Darcel é tão incomum, que especialistas dizem que nunca se depararam com tal mudança. “Eu tenho um enorme trabalho para convencer as pessoas de que nasci com a pele escura”, afirmou Darcel ao jornal Daily Mail.

Seus pais contaram que começaram a perceber manchas brancas em seu antebraço e testa quando ela tinha cinco anos. Ao completar sete anos, a doença que, para quem não sabe, também afetou Michael Jackson, já tinha tomado suas pernas e parte do corpo. As manchas cresceram progressivamente até que, aos 17 anos, tomou todo seu corpo.

“Meu pai trabalhava para a ONU e viajava o mundo inteiro. Minha família acredita que o estresse dos deslocamentos ajudaram no problema. Aos 12 anos tentei um tratamento com laser, mas não adiantou nada e eu parei”.

Vitiligo afeta uma em cada 100 pessoas de qualquer idade, raça ou cor, embora seja normalmente mais perceptível em pessoas com pele naturalmente escura. Darcel tem um irmão, que não sofre do mesmo problema.

Um porta-voz da Sociedade Vitiligo declarou que alterar a cor de todo o corpo desta forma é “extremamente incomum”.


*Retirado do Buteco da Net

Você usaria um desses?




A foto ao lado é o Vibram Five Fingers, tênis no mínimo diferente. Fazendo uma comparação meio porca (ou nem tanto), dá pra se dizer que é uma luva para os pés.

Produzido pela Vibram (da qual nunca ouvi falar), o tênis-luva teoricamente ajuda a estimular os músculos do pé e perna, te fazendo mais forte e saudável, melhorando seu equilíbrio, agilidade e propriocepção, o que quer que isso signifique.

A pergunta é: vocês usariam um troço desses no pé? Eu confesso que não consigo me decidir. Sei lá, o negócio parece confortável mesmo, sabe? Deve ser uma sensção boa, quase como andar de pé descalço (o que na verdade nem sempre é bom).

Por outro lado, pegaria bem alguém usar um troço desses? Vocês sairiam na rua com um FIVE FINGERS no pé? Será que tem alguma chance da moda pegar?

Mais informações no site oficial da marca.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Novo álbum do Slash deve chegar logo




Pelo visto, o sósia do nosso colega Ceccon está se mantendo na ativa enquanto o Velvet Revolver tira férias:
Slash declarou que está "gravando meu novo álbum solo desde o final de Abril, e está basicamente pronto. Começaremos a mixagem em breve. E é um álbum muito bacana, devo dizer".

A produção do álbum - ainda sem título - ficou a cargo de Eric Valentine. Já os músicos que acompanham Slash no álbum são o baterista Josh Freese e o baixista Chris Chaney, além das participações do baterista Steven Adler, do guitarrista Izzy Stradlin e do baixista Flea.

PS: Se bem que, depois do novo corte de cabelo de Ceccon, Slash passou a perder o posto de sósia oficial do mesmo. Teremos de achar um novo.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

9 de Agosto de 2009





Feliz dia dos pais atrasado.

sábado, 8 de agosto de 2009

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Comercial da gripe suína de 76!

É, pra quem achava que gripe suína é coisa recente, tá aí a prova do contrário. Ela existe desde o século passado, como provam estes comerciais veiculados, pasmem, em 1976!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Photobombs

Para quem não sabe, to photobomb é, segundo o Urban Dictionary, aparecer numa foto inesperadamente logo antes de ser tirada ou quando o fundo de uma foto tira o foco do que está na frente. Porém, nada melhor para entender o termo do que visitar o ilustre blog This Is Photobomb. Confira abaixo alguns exemplos:

Coçadinha indiscreta:



















Ladrão de drinks:























Zente, a-do-ro a Hillary:


























Scooby não quer mais saber de biscoitos:


















(obs: Salsicha = Alexandre Fetter, vai dizer?)

Empregados insatisfeitos:


















Democracia e liberdade de expressão:


















Mão boba:


















Fantasma no espelho:





















Lua romântica:


















Festa de arromba:


















Taxi, please!: