segunda-feira, 6 de julho de 2009

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades - Programa do dia 19/06/09

Tenho o prazer de postar aquele que foi um dos melhores Congestões, quiçá o melhor Congestão já feito. O assunto não acabou, fluiu até o fim. Presentes estavam os viventes Lucas, Ceccon, Giordano, moi e Larissa, com quem dividi a mesa da Radiofam pela primeiríssima vez. Ela demorou para se soltar, mas lá pelos 10 minutos de programa, finalmente soltou a voz e pronunciou poucas, porém sábias, palavras.

Vivendo e aprendendo. Aprendi neste dia que o Jim Davis, criador do famoso Garfield, já está morto. Também foi o aniversário do Sidney Magal, grande ícone do brega brasileiro.

Consegui, enfim, terminar a lista das mais bizarras modificações corporais, que comecei a falar em algum programa anterior. Faltou um item, o espartilho de piercings. Pois bem, citei-o, e encerrei a lista. Porém, o grande assunto do dia foi outra lista dos 7 Super-poderes que você gostaria de ter... ou não. A tal lista gerou um intenso debate, que envolveu até mesmo noções de física. Meus dedos coçam de vontade de dizer quais são os tais 7 Poderes, mas para não estragar a diversão, ouçam vocês mesmo.

Grandes frases do dia:


"Charrua é muito ruim, cara. Pelo amor de Deus."
-COSTA, Lucas


"
O chato do cinema brasileiro é que ele se esforça demais em ser brasileiro."
-CECCON, Tiago


"[...] Não sei se o Lucas discorda comigo."
-Gioradano, em uma lambança linguística.


"Discorda de ti."
-Lucas, corrigindo-o.

Assuntos abordados: comparações entre refrigerantes, tirinhas, desenhos e filmes do Garfield, vida na Berlin oriental, Dia do Cinema Brasileiro, nudez no cinema, notas na faculdade e no colégio, aniversário do Sidney Magal, Superpoderes indesejáveis...

Nos ouça!
Parte 1
Parte 2


2 comentários:

  1. o melhor Congestão que eu já participei... meus colegas de mesa estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, de duas, uma: ou o Giordano prevê o futuro ou planeja assassinar o Jim Davis!

    Olha, a Wikipédia discorda de vocês. Ele tá bem vivo e ganhando aos montes só com o copyright das tirinhas do Garfield nos jornais mundo afora.

    ResponderExcluir